segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Bando de menores assalta mercearia na Praia dos Sonhos e é detido pela PM

 VNOTÍCIA


Quatro menores de idade foram detidos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 18, após assaltarem uma mercearia na Praia dos Sonhos, em São Francisco de Itabapoana.

Por volta das 22 horas, o proprietário, J.T.C., 41 anos, estava com a esposa e os dois filhos se preparando para fechar o estabelecimento, quando quatro elementos encapuzados entraram e anunciaram o assalto. Os bando estava armado e roubou uma quantia em dinheiro do caixa, além dos celulares das vítimas.

Logo após o furto a Polícia Militar foi acionada. A guarnição do DPO de Santa Clara, a cargo dos sargentos Guilherme e M. Gomes, e o Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia tendo no plantão subtenente Souza, sargento Lauro e cabo Gregory deram início a um patrulhamento entre Santa Clara e Sossego na tentativa de prender os meliantes.

Por volta das 23 horas, ao fazer uma varredura na areia da praia entre Sonhos e Sossego, os bravos policiais lograram êxito em localizar os menores próximo a Foz do Rio Guaxindiba, num ponto conhecido como Vazante.

O bando confessou a autoria do roubo. Com eles os policiais encontraram os celulares das vítimas, R$ 72 em espécie, toucas ninjas, uma garrucha calibre 44, uma garrucha calibre 22, um pote contendo cinco munições intactas calibre 22 e uma réplica de arma de fogo.

Além dos quatro menores, outros dois adolescentes acompanhavam o bando e também foram detidos. Todos foram apreendidos e levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, responsável pela central de flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário