terça-feira, 14 de novembro de 2017

Carro roubado no Liceu é achado em Guarus; Igreja é arrombada


14/11/2017, 09h02, Foto: Divulgação
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recuperar um carro que havia sido roubado momentos antes na Praça do Liceu, na área central. O veículo foi encontrado na varanda de uma residência situada na Rua Patrício Menezes, no bairro Custodópolis, em Guarus, Campos. Três homens foram presos.
A ação se deu após informações dando conta de que um homem identificado apenas como Darlan, já conhecido da PM, através de fotos, por participar de roubo de carros, estaria em sua casa desmontando um Gol, de cor cinza. Chegando ao local, os militares encontraram o veículo já com acessórios retirados e colocados em outro carro.
Ainda segundo a polícia, no local foram encontrados dois quebra-sol, um documento de veículo Celta, cor prata e placa HQO 3448,  quatro tapetes de veículo e um painel.
Três homens foram presos e levados para a 146ª DP/Guarus, onde foram autuados e permaneceram a disposição da justiça.
IGREJA ARROMBADA
Nem mesmo as igrejas estão escapando das ações de bandidos em Campos. Uma igreja evangélica, situada na Rua Quatro de Maio, no Novo Jóquei, foi arrombada nesta segunda-feira (13). Uma bomba d’água foi furtada, mas graças a agilidade da Polícia Militar, o material foi recuperado.
De acordo com a polícia, dois homens arrombaram a parede do templo, entraram pelo buraco e furtaram a bomba d’água. Porém, após os militares serem acionados por membros da igreja, foi feito patrulhamento e recuperado o produto. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
DUPLA PRESA COM DROGAS NO PARQUE ROSÁRIO
Dois jovens foram presos com drogas nesta segunda-feira (13) no cruzamento das ruas Viveiros de Vasconcelos e Alcebíades Pessanha, no Parque Rosário,em Campos.
Segundo a PM, após informações de tráfico no local, os militares abordaram os suspeitos e com eles foram encontrados 15,6 gramas de maconha, 20,4 gramas de cocaína e a quantia de R$ 50.
Ambos foram levados para a 134ª DP/Centro, autuados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário