sábado, 25 de novembro de 2017

PM apreende jogos de azar, drogas e recupera moto


25/11/2017, 09h08 Foto: Divulgação
Policiais do BPRv apreenderam drogas na noite desta sexta-feira (24) na Rua Helia Morisson da Silva, no Parque Varanda do Visconde, em Campos.
A polícia informou que recebeu denúncias dando conta de que o local estaria servindo como ponto de venda e consumo de drogas. Os policiais então localizaram a construção abandonada e visualizaram quatro suspeitos.
Em um determinado momento, um dos suspeitos percebeu a presença dos policiais e efetuou disparos contra guarnição com o intuito de alertar seus comparsas e empreender em fuga pelo matagal. Os militares revidaram a injusta agressão com a cautela necessária.
Os suspeitos conseguiram fugir e deixaram para trás uma sacola contendo: 93 sacolés de cocaína, cinco pinos de cocaína, um sacolé grande de cocaína, 16 buchas de maconha e quatro pedras de crack .
A ocorrência foi encaminhada para 134ª DP/Centro.
PM apreende jogo de azar
Policiais militares apreenderam materiais de jogos de azar na tarde desta sexta-feira (24) dentro de um bar na Rua Julio Barcelos, no bairro do Jockey, em Campos.
No estabelecimento os policiais do Serviço Reservado (P2) apreenderam uma impressora com bobina e um aparelho celular da marca Samsung que era usado para fazer as apostas. Um homem de iniciais T.R.B., de 34 anos, foi detido e autuado no Artigo 51 da Lei 3688/41. A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.
Moto roubada é recuperada
Uma moto que havia sido roubada na manhã desta sexta-feira (24) foi recuperada horas após por policiais militares na Rua Barão de Itaoca, no bairro do Turf, em Campos.
A polícia informou que realizou um cerco após denúncia sobre o roubo da moto na Rua do Gás. Os policiais realizaram buscas e encontraram a Fazer, de cor branca. O suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário