segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cinco pessoas ficam feridas em quatro acidentes em Petrópolis, no RJ

Cinco pessoas ficaram feridas em quatro acidentes registrados entre a noite de sábado (25) e a manhã deste domingo (26) em Petrópolis, Região Serrana do Rio. O mais recente aconteceu na Estrada União e Indústria, próximo a entrada do bairro Carangola, nesta manhã. A colisão frontal entre um carro e um ônibus deixou dois idosos feridos.
Um era o motorista do carro, de 73 anos, e a outra uma passageira do ônibus, de 69 anos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Hospital Santa Teresa.
Durante a madrugada, outros dois acidentes mobilizaram as equipes de socorro. Na Rua do Imperador, no Centro, um homem de 26 anos caiu da moto por volta das 4h. Ele também foi encaminhado para o hospital.
Já na Estrada Ministro Salgado Filho, próximo ao terminal de ônibus de Itaipava, um homem de 29 anos foi atropelado quando saía de uma boate, segundo os bombeiros. Ele recebeu atendimento e foi liberado no local.
No noite de sábado, por volta das 19h, a vítima foi um homem de 32 anos. Ele ficou ferido no acidente envolvendo uma moto e um carro na Rua Professor Stroele, no Quarteirão Brasileiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp.
G1 aguarda informações das duas unidades de saúde sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário