segunda-feira, 26 de junho de 2017

Escolas e postos de saúde fecham após morte em comunidade de Cabo Frio, no RJ

Reforço no policiamento no Manoel Correa, Cabo Frio, após morte em tiroteio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)As escolas municipais Professora Elenita Ferreira dos Santos e Professora Marília de Teves Moreno, e os postos de saúde do Manoel Correa e Jardim Náutilos fecharam nesta segunda-feira (26) após morte em troca de tiros em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O tiroteio foi no domingo (25) na Favela do Lixo, no bairro Manoel Correa. O morto era suspeito de gerenciar o tráfico na localidade.
A previsão das secretarias de Educação e Sáude de Cabo Frio é que as unidades voltem a funcionar normalmente nesta terça-feira (27). O policiamento segue reforçado no bairro.A troca de tiros entre os agentes e os homens foi durante um baile funk na Rua das Dunas. Os outros homens que participaram da troca de tiros fugiram, e a PM apreendeu uma pistola calibre 40, dois carregadores, um adaptador de pistola e 20 munições intactas no local.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso segue em investigação na 126ª Delegacia de Polícia.Arma apreendida após troca de tiros com morte (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário