sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PM realiza série de apreensões de drogas em Teresópolis, no RJ


Do G1 Região Serrana
Droga foi encontrado com adolescente no bairro Perpétuo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Droga foi encontrado com adolescente no bairro Perpétuo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizou uma série de aprensão de drogas entre a noite desta quinta-feira (20) e madrugada de sexta-feira (21). Foram 8 pessoas detidas, entre elas, 4 adolescentes apreendidos. Os casos aconteceram nos bairros Funcionários, Perpétuo e Ermitage.
A primeira ocorrência foi registrada entre 15h20 e 18h40, no bairro Funcionários. No local, três jovens e dois adolescentes foram encontrados pela Polícia Militar traficando entorpecentes. Dois deles foram flagrados com os entorpecentes e, mais tarde, ao serem questionados, eles confessaram que possuíam mais drogas em casa. No imóvel foi encontrado 12 unidades de "tamborzão" (tipo de embalagem) de cocaína e 47 pinos da droga. Além disso, a polícia encontrou dois rádios transmissores e uma arma falsa. O caso foi registrado na 110ª DP.
  •  
saiba mais

No bairro Perpétuo, um adolescente de 14 anos foi encontrado por volta das 18h30 com 23 pinos cocaína e 14 papelotes da mesma substância escondidos na mochila. O menor foi encontrado após denúncias sobre a venda de entorpecentes na região. Ele foi levado para delegacia e autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drotas.
Por volta das 23h, no bairro Ermitage, um rapaz de 18 anos foi detido com cinco tambores de cocaína e quatro pinos da drogas. O jovem foi abordado após ver os agentes da polícia e jogar um pacote embaixo de um carro estacionado na rua, segundo informações da PM. Ele foi levado para delegacia e autuado por tráfico de entorpecentes.
Mais cedo, por volta das 17h20, um adolescente havia sido apreendido no local. Ele estava com cinco trouxinhas de maconha e dinheiro proveniente da venda de drogas. O menor tentou se defazer das drogas quando viu a polícia, mas foi abordado. Ele também foi levado para a 110ª DP e autuado por fato análogo ao crime de tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário