sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Polícia investiga caso de homem baleado em rua nobre de Petrópolis


Do G1 Região Serrana
A Polícia Civil de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, investiga o caso de um homem que deu entrada em um hospital do município com um tiro no pé. O fato aconteceu em uma rua nobre do município, a Avenida Ipiranga, em frente a um restaurante, por volta das 17h40. O horário coincide com a saída de estudantes de três escolas situadas na via com cerca de 1 Km de extensão.

O caso foi registrado como lesão corporal por arma de fogo. De acordo com informações do delegado titular da 105ª Delegacia de Polícia, Alexandre Ziehe, informações de testemunhas foram colhidas pela Polícia Militar no local, mas ainda não é possível afirmar as circunstâncias em que o homem foi baleado. Segundo o comandante da PM, Eduardo Vaz Castelano, pessoas chegaram a dizer que havia ocorrido uma briga de trânsito no local.
“Vamos esclarecer de onde o tiro partiu”, afirmou o delegado. Nesta sexta-feira (28), a polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança das casas ao longo da via.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o homem baleado recebeu atendimento médico no Hospital Alcides Carneiro e foi liberado por volta das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário