segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Acidente na BR-259 mata três pessoas em Colatina, no ES


Gabriela FardinDo G1 ES, com informações da TV Gazeta
Três pessoas morreram em um acidente no km 41 da BR-259, em Baunilha, distrito de Colatina, Noroeste do Espírito Santo, às 18h30, deste domingo (30). Um Hyundai HB20 e um Kia Cerato se chocaram.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o Kia Cerato seguia no sentido Colatina à Baixo Guandu quando bateu de frente com o Hyundai HB20, com placas de Minas Gerais, que seguia no sentido contrário.
saiba mais

No HB20 estava uma família inteira: pai, mãe, dois filhos e uma cunhada. O homem, Edson de Morais, e a cunhada dele, Ludmilla Resende Nominato, 23 anos, morreram no local. A esposa de Edson e os dois filhos, de dois e três anos, foram socorridos com lesões graves para o Hospital Sílvio Avidos.
No Cerato estava Juliano Torezani, de 33 anos. Ele conduzia o veículo e também morreu na hora. Os primeiro socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros de Colatina.
Os bombeiros falaram que Juliano morava na região. Ele teria perdido o controle da direção e rodado na pista, atingindo o veículo onde estava a família.
Não chovia na hora do acidente, o trânsito ficou em meia pista e só foi completamente liberado mais de três horas depois da batida.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina. Os feridos foram transferidos para um hospital particular em Colatina, onde estão internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário