Mais um policial militar foi baleado em confronto com criminosos no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (25). A troca de tiros aconteceu quando criminosos praticavam assalto na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e foram surpreendidos por policiais que faziam patrulhamento na região.
O PM identificado como Cabo Teles foi atingido por quatro tiros na perna e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra Da Tijuca. O estado dele é estável.
Depois da troca de tiros, os criminosos tentaram fugir e bateram o carro. O suspeito Luan do Carmo foi baleado e levado para o hospital. O comparsa, Josué Lopes de Sales, foi preso em flagrante. A polícia apreendeu um revólver e uma pistola.
De janeiro a 24 de outubro deste ano, 556 policiais ficaram feridos e 115 foram mortos no estado do Rio de Janeiro. Os dados foram apresentados no dia 20 de outubro na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) que apura as causas de mortes e incapacitações de profissionais de segurança pública no Estado. Os dados são da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário