sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jovem é assassinado e adolescente baleado na Linha do Limão

 Campos 24 Horas

crime282810Um jovem, identificado como Rafael Azeredo Cardoso, de 23 anos, foi assassinado a tiros e outro adolescente E.Q.R. de 16 anos, foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (28) por volta de 13h40, na Travessa Barreto, na Linha do Limão, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
A polícia informou que a vítima estava pedalando sua bicicleta no momento que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. No local, a lei do silêncio imperou e ninguém soube passar detalhes para polícia de como teria acontecido o homicídio. O adolescente  que também estava no local acabou sendo baleado no braço. Ele foi socorrido por populares para o Hospital São José e posteriormente para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O crime mobiliza diversas equipes da Polícia Militar para localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. O corpo do homem será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário