domingo, 30 de outubro de 2016

Um assassinado e outro baleado: Travessão e Parque Aurora

 Campos 24 Horas/

crime29
Adenildo Ribeiro Alves
                                      Adenildo Ribeiro Alves
Um homem, identificado como Adenildo Ribeiro Alves, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (29), na Estrada do Piu, no distrito de Travessão, em Campos. A vítima trabalhava como motorista de van. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Adenildo foi encontrado morto no chão perto do seu carro, um veículo modelo Meriva, de cor prata. Ele era morador da Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Presidente Vargas. Adenildo era casado e deixa três filhos.
BALEADO
Um homem, que até o momento não teve seu nome divulgado, foi baleado na manhã deste sábado (29) por volta das 07h30, na Rua São Lino, no Parque Aurora, em Campos.
A polícia informou que a vítima estava na rua quando acabou sendo alvejada a tiros. Motivação e autoria são desconhecidas a Polícia Militar que realiza buscas. Até o momento ninguém foi preso.
O homem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A polícia informou que os tiros atingiram tórax, pescoço e braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário