quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PM prende homens que roubavam carros em Campos e região

: Campos 24 Horas 

unnamed (37)unnamed (38)unnamed (39)Três homens, que até o momento não tiveram seus nomes divulgados, foram presos e outros dois foram conduzidos à delegacia por policiais militares que desarticularam uma quadrilha que roubava carros em Campos e região. A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (27) e dois veículos foram recuperados.
A polícia informou que policiais do Setor Alfa estavam em patrulhamento na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro, quando avistaram um carro modelo Gol, de cor branca, com quatro homens em atitude suspeita. Após abordagem, os militares constataram que o carro havia sido roubado no último dia 17, nas proximidades do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), no bairro Vila da Rainha.
Com os quatro suspeitos, os policiais procederam para Delegacia do Centro. Chegando lá, o irmão de um dos presos foi reconhecido e apontado como integrante da quadrilha. Após conversa, o quinto suspeito confessou ter participado do roubo e ainda disse que estava com um veículo, também roubado, que havia estacionado na Rua Primeiro de Maio. No local, os policiais constataram que o Corsa, de cor branca, era produto de roubo. A polícia ainda informou que o carro foi roubado no dia 25 na Praça São Salvador.
Indagados, os suspeitos ainda confessaram terem praticado um assalto também na cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Na ocasião, três deles, sendo um armado, abordaram um homem e roubaram um Celta. O carro foi vendido posteriormente no valor de R$ 1 mil. A quadrilha não informou para quem fez a venda do Celta.
Na delegacia, três homens foram autuados nos Artigos 157 e 288 do Código Penal. Já os outros dois foram ouvidos e liberados, eles têm passagens por 157 e no Artigo 33 da Lei de Drogas.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro, pelo delegado adjunto Henrique Vitor Lobato. Participaram da ação os policiais militares do Setor Alfa: soldados Montovanelli e Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário