domingo, 30 de outubro de 2016

Jovem fica ferido após bater carro contra poste em Vila Velha, ES


Tiago FélixDa TV Gazeta
Um jovem de 21 anos, ficou ferido após bater o carro contra um poste na rodovia Darly Santos, em Vila Velha, na Grande Vitória. O acidente foi na madrugada deste sábado (29). Chovia no momento.

A batida ocorreu por volta das 3h30, próximo ao Terminal de Itaparica. Com o impacto, o poste partiu ao meio, e parte dele ficou pendurado pela fiação. O carro ficou com a frente destruída. A região ficou sem energia após o acidente.
O motorista Leonardo Alves de Andrade, sofreu fraturas na perna e no braço. Ele foi levado para o Hospital de Vila Velha e segundo a família, o estado de saúde é estável.
saiba mais

De acordo com o pai, Antônio César Andrade, ele voltava de um encontro com amigos.

“Ele disse que tinha saído com os colegas dele e deixou uma menina em casa. Quando ele estava voltando, ele não sabe se dormiu, nem ele lembra. Ele acha que dormiu. Quando acordou, estava no hospital já”, disse.
O pai garante que o filho não ingeriu bebida alcoolica antes do acidente. "Ele não bebe e não fuma. Pelo menos isso, graças a Deus. Agora vamos ver o que aconteceu", afirmou. O carro foi levado para a casa da família do motorista, no bairro Alvorada.
A Escelsa informou que a região ficou menos de uma hora sem energia. Às 6h15, tudo já estava normalizado. Uma equipe foi ao local para a troca do poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário