quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vídeo mostra mulher levada à força para banheiro antes de estupro no RJ


Do G1 Rio
Um vídeo obtido pela GloboNews e divulgado com exclusividade nesta segunda-feira (24) mostra o momento em que menores levam ao banheiro, à força, uma mulher de 34 anos que foi vítima de um estupro coletivo em um bar em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Ela foi violentada na madrugada do dia 17 de outubro. (Veja as imagens acima)
As imagens mostram os suspeitos entrando com a vítima no banheiro do bar e depois saindo do banheiro. A mulher ainda foi levada para uma rua escura, onde foi agredida. De acordo com as investigações, eles só pararam quando viram uma viatura da Polícia Militar.
saiba mais

A delegada responsável pelo caso diz que as investigações estão avançadas. Dois menores foram apreendidos no dia do crime e a polícia diz que já identificou, ao todo, 8 pessoas que participaram do estupro coletivo, ainda de acordo com a GloboNews
Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
No domingo, o G1 informou que ela será incluída no Programa de Proteção a Testemunhas do Governo do Estado a pedido de Débora Rodrigues, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em São Gonçalo (Deam-São Gonçalo). Segundo ela, a vida da mulher corria risco real caso ela permanecesse no bairro.
"Alguns dos menores que ela denunciou pelo estupro fazem parte do tráfico de drogas do local. A vítima precisa de toda a proteção que pudermos dar. Um dos menores que a violentou alegou fazer parte do tráfico do Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Não podemos deixá-la sem proteção constante", justificou a delegada, afirmando que a mulher já não se encontra mais em São Gonçalo. "Nós a tiramos da cidade por questões de segurança".
Conforme revelado pelo jornal Extra, a vendedora de 34 anos foi atacada durante a madrugada do último dia 17. Ela estava em um bar no bairro Lagoinha acompanhada por um amigo quando quatro jovens que seriam ligados ao tráfico local a arrastaram até o banheiro do estabelecimento.
De lá, ela foi levada a uma rua mais afastada onde acabou violentada por pelo menos 10 homens - durante o ato, os criminosos a agrediram com socos e chutes. Durante toda a agressão, os bandidos a obrigaram a fazer sexo oral e anal, conforme explicou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário