segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vídeo mostra criminosos mortos em assalto perto da Casa do Alemão, RJ


Tiroteio aconteceu na Casa do Alemão, na altura de São João de Meriti.
Criminosos tentaram assaltar policiais à paisana, que reagiram.

Do G1 Rio
Um vídeo mostra os três assaltantes que morreram em uma tentativa de assalto no estacionamento da Casa do Alemão, na Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã de domingo (26). A informação foi divulgada pelo RJTV nesta segunda-feira (27). Os criminosos tentaram assaltar três policiais à paisana quando eles saíam da lanchonete.
Segundo o sargento do batalhão de São João de Meriti, que passava na hora, um dos policiais tentou fugir com medo de ser identificado. Os assaltantes começaram a atirar e chamaram a atenção do sargento, que, junto com o soldado, correu para o estacionamento. No tiroteio, três vidros, ao lado das mesas, foram atingidos pelas balas.O caso foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo).
Segundo testemunhas, clientes e funcionários da lanchonete entraram em pânico, deitaram no chão, na tentativa de escapar das balas. A troca de tiros deixou várias marcas na fachada. Luís estava dentro do carro, no estacionamento, e ficou no meio do tiroteio entre criminosos e policiais.
“Foi assim desespero, tinham várias pessoas lanchando na beira, era bem cedo, um pouquinho antes das 10h, e as pessoas correram para dentro, abaixadas, e os carros que estavam aqui foram todos perfurados a bala. Foi uma situação bem crítica, bem complicado”, afirmou o engenheiro Luiz Campos da Natividade.
O carro usado pelos criminosos tinha sido roubado uma hora antes. No dia 18 de abril, criminosos armados roubaram cinco carros e uma moto numa sequência de assaltos, também na Via Dutra, entre Nova Iguaçu e Belford Roxo. PMs chegaram a trocar tiros com os criminosos, que conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário