segunda-feira, 27 de abril de 2015

Menor detido após assalto e jovem com drogas


drogas271drogas27Um menor de 17 anos, que não foi identificado, foi detido após roubar um celular na manhã desta segunda-feira (27) na Avenida Felipe Uebe, no Parque Califórnia, em Campos.
Segundo informações da polícia, a vítima estava na avenida quando o menor passou pedalando uma bicicleta e anunciou o assalto. O suspeito roubou o celular da vítima e fugiu em seguida.
A vítima acionou uma viatura da PM que realizou buscas e alcançou o menor na rua Bezamar, minutos após o roubo. Durante revista, os policiais encontraram o celular da vítima com o suspeito.
O menor foi apreendido e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Jovem é flagrado com drogas, material para embalar e caderno com anotações
A Polícia Militar flagrou um jovem identificado pelas iniciais  L.S.V. de 20 anos, com drogas na tarde desta segunda-feira (27) na rua 03, no Conjunto Habitacional do Sapo I, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.
Durante um patrulhamento de rotina, os policiais do Patamo II avistaram o jovem em atitude suspeita. Durante abordagem, os militares encontraram com L. 49 papelotes de cocaína e um aparelho de celular.
Após seguir para residência no suspeito, na Rua 06, os policiais apreenderam um caderno com anotações do tráfico, material para embalar dorgas, uma peneira e uma colher que estavam sujas de entorpecente.
L. foi detido e encaminhado para 146ª DP/Guarus. Participaram da ação os policiais do Patamo II, sargentos Gesteira, Silva, cabo Lucas e soldado Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário