quinta-feira, 30 de abril de 2015

Retrato falado de homem que estuprou estudante de 12 anos em Campos


Polícia divulga retrato falado de autor do estupro ocorrido no bairro do Jockey

suspeito1Foi 
suspeito4divulgado na tarde desta quarta-feira (29) o retrato falado do suspeito de ter estuprado uma estudante de apenas 12 anos, à luz do dia nas proximidades do Hipódromo, no bairro Jockey Club, em Campos. O crime ocorreu na manhã do último dia 14.
suspeito3suspeito5suspeito3Segundo informações da polícia, o criminoso estava diante de seu carro, modelo Ford Focus, de cor prata (foto ao lado), na rua Professor Manhães, no bairro Turf, quando a estudante saiu de casa e seguia para o colégio Thieres Cardoso.
O inspetor de polícia da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Marcelo, contou como foi o crime.
suspeito2“O suspeito abordou a vítima por volta das 06h55, e pediu informação sobre uma rua. A estudante explicou e o criminoso solicitou que ela o ajudasse a encontrar o endereço, mas a vítima disse que não entraria no carro. O suspeito, então, obrigou a vítima a entrar em seu carro saiu em direção a Avenida 28 de Março. Chegando ao bairro do Jockey, cometeu o abuso. Em seguida, eles deixou a estudante em uma rua atrás da escola na qual estuda, o Thieres Cardoso, no Parque Tarcísio Miranda”, contou o inspetor Marcelo.
Ainda segundo informações da polícia, após sair do carro, a vítima ligou para sua mãe.
A polícia começou a fazer buscas, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Um retrato falado do criminoso foi divulgado para ajudar nas investigações. Policiais civis estão com cópias de câmeras de seguranças que flagraram o carro do suspeito no momento do crime.
A vítima relatou que o criminoso aparenta ter 37 anos, é de cor branca, cabelos ralos e escuros e usa uma aliança fina de ouro.
Quem tiver qualquer tipo de informação que ajude no caso pode ligar para o Disque Denúncia: (22) 2738-1309.

Nenhum comentário:

Postar um comentário