segunda-feira, 27 de abril de 2015

PM e suspeito morrem em troca de tiros no Centro de Niterói, RJ


Policial foi baleado na perna e não resistiu aos ferimentos.
Criminoso era apontado como chefe do tráfico no Morro do Estado.

Do G1 Rio
Um policial e um criminoso morreram em uma troca de tiros no morro do Estado, no Centro de Niterói. O PM Wagner Proença foi baleado na perna e levado às presas para o Hospital Azevedo Lima, mas como o estado de saúde dele era muito grave, foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O agente, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu, como informou o Bom Dia Rio.
Os PMs foram recibos a tiros na Rua Araújo Pimenta, um dos acessos à comunidade, no Centro de Niterói. Durante o confronto, o suspeito Alex da Silva Araújo, conhecido como Lequinho Capeta, de 26 anos, também foi atingido e morreu no local. Ele foi apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas no Morro do Estado e também como integrante da quadrilha que promoveu arrastões em dezembro de 2012 ao restaurante Jambeiro.
Ele também era acusado por homicídio e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas. O caso foi registrado na delegacia de Icaraí, em Niterói. Parentes contaram que Wagner deixou esposa e uma filha de dois anos e trabalhava há seis anos no batalhão de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário