quinta-feira, 30 de abril de 2015

Drogas e veículo: menor detido e homem preso


Confira as ocorrências registradas nas últimas horas em Campos e São Fidélis

Ao1OWWQBL3wNx6aBWKVhkEFVvUfDT7S6CC0AXuWNKpw0DP1A Policia Militar apreendeu drogas na madrugada desta quinta-feira (30) em pontos distintos de Campos.
A primeira ocorreu na Avenida Rui Barbosa, na comunidade Tira Gosto, em Campos. Durante patrulhamento pelo local, suseitos fugiram coma aproximação da viatura. Na fuga jogaram uma sacola dentro de uma lixeira. Após revista, foram encontrados Que continha 38 mariolas de maconha. 5 sacolés de cocaína. 2 pinos cocaína, uma réplica de revólver calibre 38 e  vasto material de endolação. Ninguém foi detido.
O material foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Guarus
Na Travassa Natanael, no Parque Santa Helena, além de drogas apreendidas, um menor foi detido.
Ao entrar na comunidade Santa Helena, dois suspeitos foram observados, sendo que um deles fugiu com a chegada da viatura. O outro permaneceu no local. Durante revista, com L.R.S., de 17 anos, foi encontrada a quantia de R$ 65 em espécie. Após buscas no local, os policiais militares encontraram próximo ao suspeito ele 15 sacolés de cocaína (21g) e 14 buchas de maconha (22g).
O adolescente e o material apreendido foram levados para a 146ª DP/Guarus.
São Fidélis
Uma denúncia levou a polícia a apreender uma moto e prender um homem de 37 anos na Estrada Santa Luzia, em São Fidélis.
A informação dizia que um homem teria veículos adquiridos de forma ilícita em sua residência. No local, os PMs observaram uma motocicleta de cor vermelha, e após averiguar foi constatado que estava com chassi raspado. Na residência do suspeito foram encontradas diversas chaves de veículos, além de um objeto metálico com ponta fina, provavelmente usado na “pinagem” de veículos. S.A.S>, foi preso em flagrante e encaminhado para a 141ª DP. O material foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário