segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem atira contra carro da P2 em Guarus


AjjDxLNwUAgHX7imCuJv4QucK60Bfa95nYS-ZicvEj25AkUIDzxCd5ARI12_4ir9c0K6LGRhsrezTh5-Ba9tUSunAgvyCsTDB9pbz79we2N74ukGiHRKyM7HEcA9yhuLshz7Uma carro da Polícia Militar, que era ocupado por policiais do Serviço Reservado(P2), do 8º BPM, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira(24), por volta das 21h30, em Guarus, Campos. Os policiais não se feriram.
Fontes do Campos 24 Horas informaram que  os militares procuravam por bandidos que tinham roubado um caminhão carregado de artigos eletrônicos. O carro descaracterizado usado para facilitar o trabalho do Serviço Reservado,  foi alvejado na Rua Tenente Laurentino, no Parque São José (um bairro situado próximo ao Fundão).
As mesmas fontes informaram que o autor dos tiros estava em uma motocicleta amarela e acertou o capô e a porta do carro.  Após os disparos, o autor do ataque  fugiu pulando o muro de uma residência, mas foi capturado por policiais do Setor Kilo e do Patamo II que também participavam da ação.
Durante a  fuga, o acusado do ataque teria deixado cair um celular, que foi apreendido. Ele mora na Rua Bahia, no Parque Cidade Luz. Após ser  encaminhado para a delegacia do bairro, foi liberado por falta de provas. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário