segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mulher morre após tentativa de assalto no Subúrbio do Rio


Vítima foi abordada quando dirigia.
Perícia foi realizada no local e o marido da vítima foi ouvido.

Do G1 Rio
Uma técnica judiciária do Tribunal de Justiça morreu ao ser baleada durante uma tentativa de assalto na noite do domingo (26) na Pavuna, Subúrbio do Rio. Mônica José Maria Atanázio foi abordada na Rua Embaú, Parque Colúmbia. Segundo testemunhas, o marido, o pai e a madatra estavam no veículo alvejado pelo criminoso, que estava a pé em ponto de ônibus. Ainda segundo testemunhas, Mônica se assustou com a abordagem — o suspeito ficou na frente do veículo — e acelerou o carro, logo em seguida o assaltante efetuou o disparo, assim que a motorista desviou do criminoso. 
A Secretaria Municipal de Saúde informou que Mônica foi socorrida ao Hospital Francisco da Silva Teles, em Irajá, mas deu entrada na unidade já em óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH/Capital), uma perícia foi realizada no local e o marido da vítima foi ouvido. Agentes estão nas ruas em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança.
Um dos disparos atingiu a porta traseira do carro (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)Um dos disparos atingiu a porta traseira do carro
(Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)
Segundo um perito da DH, foram disparados pelo menos dois tiros contra o carro da vítima. Um tiro foi dado de frente e acertou o pára-brisa. O outro foi disparado de trás, na diagonal, atingiu a porta traseira direita. Ainda segundo o perito, há duas possibilidades para o caso: havia mais de uma pessoa atacando o veículo ou o carro estava em movimento.

Em nota, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do RJ informou que Mônica Atanázio trabalhava no TJ-RJ desde 2003. Ela foi chefe de serventia da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti e atualmente atuava como chefe de serventia da 26ª Vara Criminal da Capital. Segundo depoimentos de colegas, ela era uma pessoa extremamente bondosa, que se preocupava com os presos e com a família deles e acabou desse jeito trágico, pelas mãos de um criminoso.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário