sexta-feira, 24 de abril de 2015

Presos com pistola de uso restrito e munições


maconhamuniçõespedras de crackpistola23A Polícia Militar prendeu uma jovem de 23 anos, um homem de 31 anos e apreendeu drogas, pistola de uso restrito e munições na tarde desta quinta-feira (23) por volta das 12h30, na Comunidade da Baleeira, no bairro do Caju, em Campos.
De acordo com informações dos policiais militares do GAT II, após receber informações eles seguiram para uma casa na Avenida São Fidélis. Após revista no local, os militares encontraram a jovem identificada pelas inciais L.J.H. com meio quilo de maconha e R$ 1.270 em espécie.
Em outra residência, na rua Elói Ornelas, os policiais detiveram um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais W.P.C. com uma pistola calibre 45, da marca Glock e 25 munições intactas. A arma, que é de uso restrito das Forças Armadas, estava escondida no telhado da casa.
Após revistas em um terreno baldio também na comunidade, os militares apreenderam  243 sacolés de pedras de crack e cocaína.
Os dois detidos e todo material apreendido foi 
arma23encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
São Fidélis
Por volta das 23h desta quinta-feira (23), policiais militares da 4ª Cia, deteve um jovem identificado como W.C.N., de 24 anos. Ele foi abordado quando escondia uma sacola em um beco. Na mesma, foram encontrados 10g de cocaína. O jovem foi encaminhado para a 141ª DP, onde foi autuado e preso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário