sexta-feira, 24 de abril de 2015

Homem confessa que matou ex-mulher por ciúmes, no ES


Ele se entregou à polícia e disse estar arrependido do crime. 
Ex foi morta com uma pedrada na cabeça, na frente da filha do casal.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Pedreiro confessou ter matado a ex-mulher no Espírito Santo (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)Pedreiro confessou ter matado a ex-mulher 
(Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)
Um pedreiro de 42 anos confessou ter matado a ex-mulher, uma doméstica de 35 anos, com uma pedrada na cabeça. O homem se entregou à polícia em CariacicaEspírito Santo, na manhã desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na frente da filha do casal.
"Fui rezar e pedir perdão a Deus. Se me arrependi, tenho certeza que o perdão dele eu vou ter”, disse o pedreiro Daniel Lopes de Souza.
Almerinda Ferreira Suim foi morta na noite da terça-feira (21) no meio da rua. Segundo o ex-marido, o crime aconteceu por ciúmes. Ele afirmou que procurou a vítima para tentar reatar o casamento.
Daniel contou que Almerinda se recusou a falar e disse que já estava com outro homem. Com raiva, ele disse que agrediu a doméstica com um soco e assim que ela desmaiou bateu na cabeça dela com um bloco de concreto.

A filha do casal, de 13 anos, presenciou o crime e implorou ao pai que não matasse a ex-esposa.
Depois de matar a ex-companheira, Daniel contou que fugiu e passou a noite toda andando. Ele foi parar em Ponta da Fruta. De lá, foi para o Centro, em Vitória, onde ficou escondido em uma igreja.

Daniel foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPM).
*Com colaboração de Glacieri Carraretto e Mayra Bandeira, de A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário