quinta-feira, 23 de abril de 2015

Menor é apreendido com mais de 200 pedras de crack na Serra, ES


Material estava dentro de sacola que foi escondida na vegetação. 
Jovem foi localizado após populares abordarem a polícia durante ronda.

Do G1 ES
Material estava dentro de sacola escondida na vegetação (Foto: Divulgação/ PMES)Material estava dentro de sacola escondida na
vegetação (Foto: Divulgação/ PMES)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido enquanto tentava esconder 226 pedras de crack e 16 pinos de cocaína em uma vegetação no bairro Nova Carapina II, na Serra. O caso aconteceu no final da noite desta quarta-feira (22), durante um patrulhamento na região.
De acordo com a polícia, a equipe que fazia a ronda foi abordada por populares informando que em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas havia um indivíduo comercializando os entorpecentes.

Com o apoio do Grupo de Apoio Operacional (GAO), os policiais foram até o endereço e avistaram o rapaz com as mesmas características passadas pelos moradores escondendo uma sacola plástica na vegetação.

Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo detido. Além da droga, também foram localizados R$ 89 em dinheiro. O adolescente e o material foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário