sexta-feira, 24 de abril de 2015

Advogado suspeito de matar ex-mulher se entrega no RJ


Disque-Denúncia oferecia recompensa por informações para captura.
Gutemberg Augusto Gonçalves é suspeito de matar Mylena Bessa.

Do G1 Rio
Suspeito se apresentou em Niterói (Foto: Reprodução/Portal dos Procurados)Suspeito se apresentou em Niterói (Foto:
Reprodução/Portal dos Procurados)
O advogado Gutemberg Augusto Gonçalves, suspeito de matar a ex-mulher, se entregou à polícia de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na noite da última quinta-feira (23). Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, Gutemberg se apresentou na própria unidade.
Em seu portal, o Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 2 mil por informações sobre o advogado desde o último dia 21, quando seu cartaz foi espalhado na cidade.
O assassinato da comerciante Mylena da Silva Bessa aconteceu no bairro de Charitas. Segundo investigações, a mulher teria sido vítima de feminicídio, no sábado (18). Ela foi enterrada no domingo (19).
De acordo com relatos de testemunhas, ela estava com um amigo no carro, próximo ao Clube Naval. Os dois foram abordados por uma pessoa em outro automóvel, que bateu na porta do carro do lado onde estava Mylena. O amigo dela teria visto Gutemberg com a arma em punho. Atingida pelos disparos, Mylena morreu na hora.
A polícia acredita que o crime aconteceu por ele não aceitar o término da relação. O romance acabara há cerca de quatro meses, embora familiares digam que ele não tinha antecedentes de agressividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário