quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VASCO VIRA PARA CIMA DO VOLTA REDONDA


Cruz-Maltino derrotou o Voltaço com gols de Thalles e Bernardo
 Reprodução

Cruz-Maltino derrotou o Voltaço com gols de Thalles e Bernardo

Apesar de ter treinado na véspera da partida com o time reserva, o técnico Adilson Batista surpreendeu a todos e escalou o time titular para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. E, com vem sendo até aqui no Estadual, os titulares deram conta do recado de saíram com a vitória, de virada, por 2 a 1.  Tiago Amaral abriu o placar para o time da casa, mas Thalles e Bernardo deram a vitória ao Cruz-Maltino.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 14 pontos e seguiu na segunda colocação na tabela do Campeoanto Carioca. Já o Voltaço segue com cinco pontos e caiu para a 12 posição. Na próxima rodada o Gigante da Colina pega no Nova Iguaçu, no domingo, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Volta Redonda vai enfrentar o Audax, também no domingo, no estádio Los Larios.
O JOGO
O Vasco começou mal a partida, demonstrando certo nervosismo e displicência em algumas jogadas. Jogando em casa, o Volta Redonda se viu na obrigação de sair para o jogo e partiu para cima do Cruz-Maltino. Aos nove minutos, Rodrigo Paulista fez boa jogada pela direita e serviu Tiago Amaral, que com o pé esquerdo, acertou um chutaço e abriu o placar no Raulino de Oliveira.
Após sofrer o gol, o Vasco mudou a postura e passou a atacar mais. A equipe, porém, esbarrou muitas vezes nos erros de passe durante a ligação do meio com o ataque. A equipe criou boas jogadas com Bernardo, mas não conseguiu penetrar na área do adversário.
Aos 21 minutos, Bernardo fez boa tabela com Fellipe Bastos, que saiu na cara do gol e deixou para Thalles. Com o goleiro caído, o jovem atacante só teve o trabalho de tocar para o gol. Sete minutos depois, o Voltaço tentou responder. Em contra-ataque, Gláuber deixou Laionel na cara do gol, mas o atacante chutou por cima da meta de Martin Silva.
Depois de passar um susto logo após conseguir o empate, o Gigante da Colina passou a jogar com mais agressividade. E, aos 31, Thalles girou em cima da marcação e tocou para Bernardo. O apoiador chutou rasteiro, no canto esquerdo de Gatti, e botou o Gigante da Colina na frente do placar.
SEGUNDO TEMPO SONOLENTO
A partida foi mais arrastada no segundo tempo. Com a vantagem no placar, o Vasco voltou mais fechado, disposto a segurar o resultado. Aos seis minutos, Tiago Amaral ganhou de Rodrigo na corrida, invadiu a área e bateu para o gol. Com tranquilidade, Martin Silva fez a defesa.
O Vasco seguiu fechado e subia nos contra-ataques. Com dificuldades de penetrar a área adversária, a equipe passou a investir na jogada aérea. Aos 13, Bernardo cruzou e Rodrigo, sozinho, cabeceou para fora.
Como desde o início da segunda etapa, a partida seguiu sem muitas chances claras de gol. Aos 37 minutos, o Volta Redonda teve a melhor chance para buscar o empate. João Paulo cruzou para a área, Preto cabeceou para baixo e Martin Silva. com o pé, fez ótima defesa e garantiu a vitória vascaína.
FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 2 X 1 VASCO
Árbitro:
 Raphael Silvano Ferreira Silva (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Alves Lima Filho (RJ) e André Roberto Smith Silveira (RJ)
VOLTA REDONDA: Gatti, Rodrigo Paulista, Marcelo, Gilberto e João Paulo; Bruno Barra, Laionel, Zé Augusto (Dudu - 20'/2ºT) e Glauber (Marcus Vinícius - 32'/2ºT); Rodrigo Dantas (Preto - 13'/2ºT) e Tiago Amaral - Técnico: Toninho Andrade
VASCO: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique (Diego Renan - 26'/2ºT); Pedro Ken, Guiñazu, Fellipe Bastos e Bernardo; Wlliam Barbio (Danilo - 30'/2ºT) e Thalles (Edmilson - 35'/2ºT) - Técnico: Adilson Batista
Renda/Público: R$: 32.240,00/1.444 pagantes
Cartões amarelos: Thalles, Guiñazú, Bernardo e Martin Silva
Cartões vermelhos: - 
GOLS: Tiago Amaral (9'/1ºT), Thalles (21'/1ºT) e Bernardo (31'/1ºT)


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário