quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

UM DOS SUSPEITO DE MATAR A TIA E ESPOSA DO SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SE ENTREGOU NA DP

Segundo o suspeito, apenas ele tria planejado e executado o crime
 Arquivo Ururau

Segundo o suspeito, apenas ele tria planejado e executado o crime

Dois meses após um crime bárbaro assustar moradores de Espiador, em São Francisco de Itabapoana, um dos suspeitos de ter praticado o crime contra Josenete Gonçalves de Oliveira, esposa do secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roosevelt Batista, se entregou na 147ª Delegacia Legal na última quinta-feira (30/01).
Segundo informações da delegada titular da 147ª DP, Ivana Morgado, o sobrinho da vítima, Eversan Miguel de Oliveira, de 36 anos, teria se entregado após conversar com seus advogados.
Contra o suspeito já havia um mandado de prisão, assim como para os outros dois suspeitos, o irmão Joel Gonçalves de Oliveira, 55 anos e outro sobrinho, de 29 anos, Felipe Miguel de Oliveira.
Ao se entregar para a Polícia, Eversan tria confessado o crime contra a tia, porém disse que teria planejado e executado todos tudo sozinho, porém a delegada acredita que ele esteja tentando tirar o foco dos outros suspeitos.
"A autoria está mais que certa com relação aos sobrinhos. Já a participação do irmão precisa ser clareada, entretanto, para nós, da Polícia Civil, já há motivos suficientes para pedir a condenação dos acusados", disse, ressaltando que irá solicitar na Justiça os mandados de prisão preventiva.
RELEMBRE O CRIMEO crime aconteceu no dia 03 de dezembro, em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na Estrada da localidade de Espiador, próximo à sede do município.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma briga de herança. De acordo com a Polícia Militar, Joanete foi à propriedade rural da família, acompanhada da sobrinha de 13 anos, para alimentar o gado. Quando retornavam, elas entraram no Santana branco, mas nesse momento chegaram três homens em outro carro, identificados como o irmão e dois sobrinhos da vítima.
Um dos homens teria jogado um mourão no para-brisa do Santana, mas a vítima ainda tentou fazer o contorno e sair com o carro, mas outro homem entrou na frente. Esse mesmo homem retirou a vítima pelos cabelos do veículo com a ajuda de um terceiro e começou a agredi-la com socos e, em seguida, com pedras na cabeça. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário