segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TIO E SOBRINHO, MENOR E PRIMA DETIDOS COM 37,5 KG DE DROGAS EM CASA, EM CAMPOS


Na residência também foram encontradas farta quantidade de munições
 Thiago Macedo

Na residência também foram encontradas farta quantidade de munições

Quatro pessoas foram detidas, sendo dois homens e duas mulheres, entre elas uma menor de 15 anos, na manhã deste domingo (02/02), na casa onde moram, na Rua Antônio Cordeiro dos Santos, nas casinhas do Parque Prazeres. No local, a Polícia Militar encontrou, dentro de uma geladeira desativada, aproximadamente 36 kg de maconha e 1,550kg de pasta base de cocaína pura. O prejuízo estimado para o tráfico é de R$ 80 mil.
Além da droga, embaixo da cama, foram encontradas dezenas de munições, de vários calibres, material para mistura de cocaína, uma balança de precisão, um celular e anotações do tráfico.
Uma denúncia anônima, dando conta de que o local estava servindo como esconderijo de drogas, levou os policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) a residência dos suspeitos.
Ainda segundo os agentes, a denúncia teria sido gerada após uma apreensãofeita pelos policiais do GAT II de mais de 1kg de maconha, 24g de cocaína, munições e armas na última quarta-feira (30/01) na Rua José Fernando dos Reis, próximo ao local deste domingo. Na ocasião, uma jovem de 18 anos também foi detida.
“As informações eram que o restante daquela droga e dos materiais estava nessa casa, que fica bem próxima a residência onde estivemos na semana passada”, contou o PM.
O material, de acordo com a polícia, teria chegado no último sábado (1°/02) e serviria para abastecer todo o tráfico de drogas do Parque Prazeres. “No caderno de anotações do tráfico constava 29 papelotes de maconha. Nós só encontramos 21, o que mostra que alguma coisa jáhavia saído para comercialização”, afirmou o policial militar.
Na casa, de apenas dois cômodos, estava o dono da droga, identificado como R.C.L.R., 21 anos, seu tio, E.L., sua namorada, uma menor de 15 anos e a prima dela, E.S.L. Na residência foram encontrados 21 tabletes de maconha; 1 saco contendo pasta base de cocaína pura; 54 munições de calibre 22; 78 de calibre 45; 3 de calibre 36; 12 de calibre 28; 66 de calibre 12 e 8 de calibre 9mm.
Todo o material e os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus para serem apresentados, e posteriormente encaminhados à 134 DL (Centro) onde o caso foi registrado.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário