Segundo PM, o companheiro da vítima é o suspeito do disparo do tiro. Ele teria dito aos pais, que arma disparou acidentalmente.
![]() |
| Foto do Facebook da Ludimila. |
A jovem Ludimila Oliveira Moreira, 17 anos, que morava na localidade de Ponta de Bamburra, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, veio a óbito no Hospital Ferreira Machado na manhã desta sexta-feira (07-02-14), vítima de um tiro que atingiu o seu olho.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de autoria do disparo é o companheiro de Ludimila, Josimar Cerqueira da Silva,21, que morava com a vítima há quatro meses. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, às 19h40. A Polícia Militar foi acionada através do 190, e compareceu ao Posto de Saúde de São Francisco, onde os pais de Josimar, acompanhavam a vítima. Eles disseram que ouviram o tiro e que o casal estava sozinho no quarto, e que o filho disse que manuseava a arma quando o tiro foi disparado acidentalmente.
A delegada Ivana Morgado vai intimar Josimar Cerqueira da Silva para comparecer à 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato.Fonte Paulo Noel

Nenhum comentário:
Postar um comentário