Em um prédio perto do Liceu, três jovens foram flagrados pela Polícia Militar
Policiais militares do GAT I, sargentos Soares e Lenilson, cabo Hugo André e Sd V. Azevedo, seguiram uma EcoSport preta usada por dois jovens acusados. Os militares receberam informações de que eles estavam envolvidos em uma situação grave.
A suspeita aumentou quando dois rapazes saíram do veículo com uma mochila, na Rua Menezes Barreto, nos fundos do Liceu de Humanidades. Uma jovem saiu de um prédio de luxo e parecia nervosa. O trio foi abordado e revistado.
Na mochila, foi encontrado um Dicionário grande, que tinha apenas a capa. Dentro dele, os policiais encontraram R$ 33,4 mil em notas falsas de R$ 100,00 e 80 gramas do princípio ativo do LCD.
Jovens são bacharéis em Direito
Os presos e o material foram encaminhadas à delegacia da Polícia Federal(PF). A polícia descobriu que os três jovens são bacharéis em Direto, formados em Campos. A jovem, inclusive, faz estágio em uma vara da Justiça estadual.
Segundo ainda a polícia, um dos rapazes é natural de Itaperuna. Ele disse que, após se formar, resolveu trabalhar em Campos. O outro jovem é de família tradicional de Campos.
Segundo ainda a polícia, um dos rapazes é natural de Itaperuna. Ele disse que, após se formar, resolveu trabalhar em Campos. O outro jovem é de família tradicional de Campos.
Os jovens prestaram depoimento e apresentaram a seguinte versão: a jovem tem um namorado que foi preso. Ele teria pedido a ela para guarda o dinheiro falso.
Segundo ainda os acusados, sem saber o que fazer a jovem teria pedido aos colegas para que guardassem o dinheiro falso e a droga. E, nesta noite, eles teriam ido ao prédio onde ela mora com a finalidade de devolver o material.
Os três foram autuados por tráfico de drogas e posse de dinheiro falso, e levados para a prisão.Fonte.24 horas
INCRÍVEL !!! Foram presos com 34 mil em notas falsas e 80 gramas de uma potente droga, mas são brancos e classe media. VEJA O ALVARÁ DE SOLTURA - ALS.0201.000002-9/2014 da 1ª VARA FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES .
ResponderExcluirDISPONÍVEL ELETRONICAMENTE NO SITE www.jfrj.jus.br/autenticidade, Documento n. 69661311-1-0-1-2-566421 .
É isso ai, você nasce pobre, se mata para conseguir estudar saindo de casa com 1 real da passagem e 3 para o lanche! entra em um federal ou consegue um FIES e se endivida pelo resto da sua vida.
Passa 5 anos vivendo a base de miojo e café, enquanto você assistes seus colegas de classe chegarem de carrão, sorrindo felizes da vida, que acabaram de sair da academia e já estão procurando a próxima festa e você não entende como eles conseguem isso...
Não basta nascerem ricos, os pilantras ainda tem de traficar e falsificar dinheiro. O que me revolta mesmo não é pobre favelado que nasceu na merda ter de roubar e traficar pra viver, mas uns filhos de papai que tem tudo na mão e optam pelo caminho mais fácil para ter ainda mais dinheiro, sendo que não precisam, só para comprar seus vidros de Vodca, e suas latas de energéticos. Aposto que tem 22 anos e nunca trabalharam na vida! e me pergunto por quanto tempo ficarão presos, a propósito um já foi até solto não é mesmo ?
Todos são iguais perante a lei, garante a Constituição. Mas alguns são mais iguais que os outros.
Marcio, como vim ao mundo: nu e ignorante.