Carlos Grevi
Idoso está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do HFM
Um idoso de 66 anos teve 78% do corpo queimado depois que sua casa pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (04/02), por volta das 3h30, na Rua Senador Salgado Filho, na Pecuária, em Campos.
Segundo a sobrinha da vítima, Rosimara Juventino Gomes Nunes, R.G., morava sozinho em uma casa nos fundos de um terreno que tinha mais três residências. Ela acredita que o idoso tenha acordado cedo para ir à igreja, como já era de seu costume.
De acordo com outra sobrinha, Renata Juventino Gomes Califórnia, uma vizinha que mora em um sobrado ao lado da casa da vítima percebeu as chamas, acionou o Corpo de Bombeiros Militar e acionou a família.
Quando ela e outras duas pessoas chegaram ao local viram o idoso caído no chão próximo a um sofá, que estava coberto pelas chamas. Renata acredita que ele tenha se sentado para se arrumar e deixado um cigarro cair, iniciando o incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar socorreu e encaminhou a vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Renata disse ainda que a família foi ninformada de que o idoso está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a assessoria do Ferreira Machado, o idoso teve 78% do corpo queimado e continua em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário