segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DOIS BALEADOS E UM MORTO A TIROS NA PASSAGEM DO TRIO NA PRAIA DO FAROL CAMPOS


Pessoas ficaram apavoradas e houve muita correria na orla
 Vagner Basilio/Reprodução

Pessoas ficaram apavoradas e houve muita correria na orla

Um homem morreu e dois foram baleados na praia campista do Farol de São Tomé no início da noite deste domingo (09/02), já por volta das 19h30. Segundo a Polícia Militar, José Roberto, de 58 anos, morreu ao dar entrada na Unidade Básica de Saúde do Farol e outros dois homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.
T.C.M., de 24 anos, levou três tiros, um no abdome, um no ombro direito e outro na mão esquerda. A.P.R., de 25 anos, ficou ferido na canela. Ele contou aos socorristas que quando percebeu o tumulto foi tentar tirar o irmão do meio da multidão e só sentiu quando foi atingido pela bala.
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu a 500m do Camping, e as pessoas atingidas estavam na frente do trio.
Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado por ambulâncias da Prefeitura de Campos.
Internautas contaram que ouviram vários disparos e que as pessoas começaram a correr para todos os lados e nesta hora, por conta da confusão, o trio parou. Uma pessoa que estava próxima ao senhor que foi baleado, contou que alguns homens chegaram atirando no meio da multidão. Nas redes sociais, veranistas postaram várias fotos do tumulto. 
Logo após o tumulto, centenas de pessoas se aglomeraram próximo a UBS, tentando saber notícias das pessoas que foram atingidas, muitos também foram ao local porque não conseguiram falar com familiares que estavam no trio, e preocupadas, foram até o local checar a identidade dos feridos.
A Polícia Militar iniciou na praia pouco depois das primeiras informações, uma operação para tentar evitar a saída do suspeito que teria tido sua identificação passada aos policiais. Coletivos e carros de passeio que levantavam suspeitas eram parados, assim como motociclistas. Os militares fizeram buscas ainda pela praia.
Ainda segundo policiais, a motivação seria uma briga entre facções em baile realizado também na praia na última semana, e assim, um 'acerto de contas' planejado para este domingo.
NELSON PRÍNCIPE NEGRO FALA COM A EQUIPE DO SITE URURAUO cantor Nelson Príncipe Negro, que realizava o show na praia campista Farol de São Tomé, na tarde deste domingo (09/02) no momento em que aconteceram os tiros que mataram um senhor de 58 anos e acertaram mais dois jovens, de 24 e 25, conversou com a equipe de reportagem do Site Ururau.
Já no hotel, o cantor que estava comemorando aniversário neste domingo, lamentou o ocorrido e destacou que depois de 21 anos presente em todos os verões neste período, jamais havia presenciado algo do tipo.
“Triste tudo isso. Uma pena, porque estava bom demais. O show estava ótimo e o clima maravilhoso, com um público que nos encantava mais uma vez, porque estava lotado. Muita, mas muita gente mesmo, uma verdadeira multidão na frente, ao lado e atrás do trio. Eu havia descido e cantado no meio da galera. Aí subi, cantei mais duas músicas e aí aconteceu tudo isso. Faltava pouco para acabar o show. No momento eu não ouvi nada, porque estava com o fone. Só percebi quando um componente de nossa banda me fez um sinal e fiquei sabendo mais ou menos de uma confusão, e foi quando no microfone avisei a polícia e aos guardas da confusão. Tentei ajudar, mas é muito difícil saber o que fazer nessas horas. Tinha muita gente correndo, pulando muros, jovens, adultos, crianças misturadas. É terrível. Nuca tinha passado por isso. Não sabia da gravidade ainda porque a gente acaba ouvindo muita coisa, estou sabendo de fato o que ocorreu agora com vocês do Ururau”, destacou o artista.
 
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário