quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

COM GOL E ASSISTÊNCIA DE WÁGNER, FLUMINENSE VENCE O AUDAX RIO


Meia entrou no primeiro tempo e mudou a história do jogo
 Reprodução

Meia entrou no primeiro tempo e mudou a história do jogo

Mais uma vez Wágner saiu do banco de reservas para decidir uma partida a favor do Fluminense. Na noite desta terça-feira, o meia entrou ainda no primeiro tempo e marcou um dos gols da vitória do Tricolor por 3 a 1 diante do Audax Rio, em Volta Redonda. Contudo, a atuação do camisa 10 não foi marcada apenas pelo gol, ele também foi responsável por servir Gum e Elivélton que marcaram os outros dois gols da equipe comandada por Renato Gaúcho. Leandro Camilo marcou o gol do Audax.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Flamengo, no sábado, às 19h30, no Maracanã, enquanto o Audax Rio receberá o Volta Redonda, no domingo, no Los Lários, às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
DOIS GOLS, MUITOS CARTÕES E POUCO FUTEBOL
O primeiro tempo não foi algo muito bonito de se ver, em Volta Redonda. Com as duas equipes sem muita inspiração, o jogo foi marcado pelos quatro cartões amarelos e um vermelho, aos 24 minutos para David, do Audax, que o árbitro Rodrigo Nunes de Sá deu na primeira etapa do jogo e pelo pouco futebol apresentado. Tanto é que de chances claras, apenas o gol do Audax e uma chance para o Fluminense entram na contagem.
Aos 21 minutos, Luquinha cobrou o escanteio na área e Leandro Camilo subiu mais do que Gum. O zagueiro do Audax Rio cabeceou e Diego Cavalieri espalmou para dentro do gol. Após isso, a equipe visitante se fechou e trouxe o Fluminense para o seu campo. Porém o empate não parecia que seria marcado no primeiro tempo, até que Rafael Sobis, também cobrando escanteio, jogou a bola na área, e no rebote Wágner, que havia entrado no meio do primeiro tempo, acertou uma bela bicicleta para empatar o jogo.
PRESSÃO E VIRADA TRICOLOR
Se faltou emoção no primeiro tempo, o segundo foi recheado de boas oportunidades e pressão do Fluminense. Com um a mais em campo, o Tricolor partiu para cima do Audax e conseguiu a virada com Gum, aos 35 minutos, que empurrou a bola para o gol após passe de cabeça de Wágner. Contudo, antes do gol, o Fluminense proporcionou ao torcedor presente em Volta Redonda inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas, sendo a maioria de fora da área com Conca, Willian, Wágner e Jean.
Com os atacantes em baixa, a zaga resolveu para o Fluminense. Com o jogo praticamente decidido, Elivélton, em mais uma assistência de Wágner, cabeceou aos 43 minutos e marcou o terceiro gol do Tricolor na partida. O seu primeiro como jogador de futebol profissional.
Com um a menos desde o primeiro tempo, o Audax Rio não jogou o segundo tempo e apostou, de maneira frustada, nos contra-ataques, porém, ao chamar o Fluminense para o seu campo, se viu pressionado e levou a virada, permanecendo na lanterna do Campeonato Carioca.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X AUDAX RIO
Árbitro:
 Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida (RJ) e Marcello Oliveira da Costa (RJ)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva (Biro Biro, 17'/2ºT), Gum, Elivélton, Chiquinho, Willian (Marcos Júnior, 29'/2ºT), Rafinha (Wágner, 30'/1ºT), Jean, Conca, Rafael Sobis e Michael. Técnico: Renato Gaúcho.
AUDAX RIO: David, Leandro Camilo, Thiago Martinelli, Arthur, Adilson, Klauber (Acácio, 10'/2ºT), Michel (Adriano, 27'/1ºT), Washington, Luquinha (Wellington, 14'/2ºT) e Willian. Técnico: Válber.
Renda e público: R$ 25.155,00 / 1321 pagantes e 1933 presentes
Cartões amarelos: Wellington Silva, Wágner e Marcos Júnior (FLU); Klauber e David (AUD)
Cartões vermelhos: David (AUD)
Gols: Leandro Camilo, 21'/1ºT (0-1); Wágner, 44'/1ºT (1-1), Gum, 35'/2ºT (2-1) e Elivélton, 43'/2ºT (3-1)
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA



Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário