Arquivo Ururau
Prefeitura de Macaé suspendeu as aulas por questões de segurança
A população de Macaé, principalmente moradores das comunidades Malvinas e Nova Holanda, estão passando por momentos de tensão desde semana parassada, mais precisamente dia 06 de fevereiro, quando a Polícia Militar iniciou uma operação por determinação da Secretaria de Segurança Pública, com o objetivo de diminuir a violência.
Nesta operação foram empregados cerca de 150 policiais militares de Campos, Itaperuna e do setor administrativo de Macaé (32ª Batalhão de Polícia Militar), além de 50 homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em aeronaves. O principal intuito é deter traficantes que teriam se refugiado nas comunidades do município.
Na noite de quinta-feira (13/02), houve um pequeno confronto entre a Polícia Militar e traficantes da comunidade Malvinas, mas ninguém ficou ferido. Já na manhã desta sexta-feira (14/02), apenas entorpecentes foram apreendidos na comunidade, como 100 buchas de maconha.
Através de nota, a Prefeitura de Macaé informou nesta sexta-feira que algumas escolas municipais tiveram suas aulas suspensas, por motivo de segurança. As escolas são: Botafogo (Botafogo) / Nosso Senhor dos Passos (Botafogo) / Vanderlei Quintino (Malvinas) / Eraldo Mussi (Malvinas) / Professora Arléa Carvalho José (Botafogo) e Prefeito Alcides Ramos (Botafogo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário