segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ADOLESCENTE E HOMEM MORREM AFOGADOS EM LAGOA DE CIMA , EM CAMPOS


Os afogamentos aconteceram em um intervalo de duas horas, no mesmo local
 Thiago Macedo

Os afogamentos aconteceram em um intervalo de duas horas, no mesmo local

Duas pessoas morreram afogadas na tarde deste domingo (02/02) em Lagoa de Cima, em Campos.
Um adolescente de 16 anos, identificado como Raí Ribeiro Lourenço da Silva e um homem identificado apenas como Dodô, de aproximadamente 50 anos se afogaram enquanto tomavam banho. Os dois tinham ido à Lagoa através de diferentes excursões.
O primeiro afogamento foi registrado por volta das 14h. Raí tomava banho quando teve uma crise epilética. Equipes da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lagoa de Cima foram até o local e conseguiram resgatá-lo ainda com vida, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
O segundo caso aconteceu por volta das 16h30. Dodô, que era morador de Travessão, também chegou a ser resgatado pela equipe, mas já estava inconsciente e também não resistiu.
O responsável pela excursão que Dodô participava disse que os afogamentos acontecerem bem próximos. "É muito triste a gente veio para se divertir e acontece uma coisa dessas. A gente já tinha visto o menino se afogando e depois aconteceu isso com ele. Foi praticamente no mesmo lugar", contou Manoel Antônio.
De acordo com informações de amigos da família de Raí, ele teve uma crise epilética enquanto tomava banho. O estudante que morava em Outeiro, em Cardoso Moreira, já tinha apresentado outras crises.
Até o fechamento desta matéria, a família de Dodô ainda não havia chegado ao local para fazer o reconhecimento do corpo. Na UBS nenhuma equipe quis falar sobre os casos.
O rabecão do Corpo de Bombeiros de Campos realizou a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário