Blog do Adilson Ribeiro/ Ururau
Suspeito de ter causado acidente segue internado no HFM, sob custódia policial
Morreu na noite da última terça-feira (11/09), mais uma vítima do acidente que aconteceu na noite de sábado (07/09), na Tapera, no km 69 da BR-101, em Campos.
Klauss Riguetti Reis, 40 anos, estava internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), com trauma de face, fratura exposta nas pernas e fratura de braço direito. A mulher de Klaus, Nalva Helena Batista da Silva, 37 anos, que estava no banco traseiro do carro morreu na hora. O corpo de Klauss foi liberado e foi sepultado na cidade de Porciúncula, no Noroeste Fluminense.
O motorista que teria provocado o acidente, F.B.A., de 39 anos, também continua internado sob custódia policial na Clínica Cirúrgica do HFM. De acordo com o delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal (Centro) e responsável pelo caso, Paulo Pires, o suspeito foi autuado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e vai responder por homicídio culposo (que agora são dois), quando não há intenção de matar, lesão culposa no trânsito e embriaguez ao volante.
Em entrevista concedida ao Site Ururau, o assessor de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campos, Iuri Guerra, revelou que em casos de acidentes envolvendo pessoas embriagadas, não tem como realizar uma pesquisa específica. “Não temos a estatística confiável, porque muitas vezes o motorista embriagado morre no acidente”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário