Reprodução
Carro de Marcelo Lemos foi encontrado queimado na manhã desta segunda
Marcelo Lemos, de 43 anos, conhecido como “Branco”, morador de Travessão, está desaparecido desde a noite de domingo (01/09), quando saiu de casa dizendo que ia encontrar um amigo e não voltou mais.
De acordo com a esposa, Alexandra Lopes Lírio, de 37 anos, Marcelo saiu de casa por volta das 19h30 em seu carro, um Monza de cor escura, que foi encontrado queimado por populares na manhã desta segunda-feira (02/09), na localidade de Brejo Grande. A Polícia Militar e a perícia técnica estiveram no local, mas foi constatado que não havia corpo no veículo.
“Quando saiu de casa ele disse apenas que ia encontrar um amigo, mas não disse nome e nem o local. Marcelo nunca ficou tanto tempo fora de casa sem avisar", disse a esposa.
Segundo Alexandra, o marido ficou, por cinco anos, trabalhando como vigia em um posto de combustíveis em Macaé, mas estava desempregado há dois meses.
Quando saiu de casa, Marcelo usava uma blusa de cor coral de manga curta, calça jeans e tênis branco. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Marcelo favor entrar em contato com a família pelo telefone (22) 9891-3329.
O desaparecimento foi registrado para investigação na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário