segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SOBE PARA QUATRO O NÚMERO DE TAXISTA ASSALTADO EM CAMPOS

Sobe para quatro o número de taxistas assaltados este mês em Campos

Desta vez o crime aconteceu na BR-101 próximo à localidade de Ponta da Lama
 Mauro de Souza

Desta vez o crime aconteceu na BR-101 próximo à localidade de Ponta da Lama

Mais um taxista foi vítima de assalto em Campos. Desta vez o crime aconteceu no km 79, da BR-101, na altura da localidade de Ponta da Lama. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima D.S.T. teria sido assaltada por volta de 0h20. Com mais esse caso, sobe para quatro o número de crimes contra taxistas somente este mês.
O crime teria sido praticado por dois homens que solicitaram uma corrida para a localidade. O embarque aconteceu na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro. Além de dinheiro, valor não divulgado pela polícia, também foram roubados os pertences pessoais do taxista.
OUTROS CASOS ENVOLVENDO TÁXISTASNo início do mês, um profissional foi rendido por dois adolescentes na localidade de Ururaí.  A vítima foi ameaçada com um revólver Taurus calibre 32 durante todo o crime. Os suspeitos usaram o carro para realizar diversos assaltos no Parque Aurora e no Turf Clube.
Nesta terça-feira (20/08), uma mulher e três homens roubaram um táxi no Jóquei. O taxista relatou a Polícia Militar que buscou quatro passageiros na Avenida 28 de Março e os levaria para o Novo Jóquei. Os suspeitos fugiram levando o carro, dois celulares, documentos da vítima, um GPS e R$ 180.
No dia seguinte, dois irmãos foram apreendidos (adolescentes de 12 e 14 anos de idade) após roubarem um táxi e praticar diversos roubos no Flamboyant e Alphaville, áreas nobres de Campos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima J.A.F.S., 56 anos, recebeu uma ligação para fazer uma corrida da Avenida Presidente Kennedy, no Jóquei, para a localidade de Martins Laje, por volta das 22h30.
Os suspeitos foram detidos durante patrulhamento da Polícia Militar no Alphaville.

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário