segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JOVEM LEVA DOIS TIROS APÓS TE ROUBADO MOTO EM CAMPOS

Jovem leva dois tiros após ter moto roubada em Mussurepe, 

Ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro
 Mauro de Souza

Ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro

Um jovem de 19 anos foi baleado após ter a moto roubada na noite deste sábado(24/08), em Campos. O crime aconteceu por volta das 23h quando trafegava pela Estrada Mosteiro de São Bento, na Baixada Campista.
Segundo informações repassadas pela vítima V.A.C. à Polícia Militar, ela seguia pela estrada em sua moto Honda CG 150 de cor azul quando foi fechada por um Gol de cor escura. No carro estavam duas pessoas que anunciaram o assalto. Um dos criminosos assumui a direção da moto e antes de fugirem atiraram contra ela.
O jovem levou dois tiros de raspão no braço e tórax. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendido e liberado. O rapaz é morador de São Carlos, em Mussurepe.
O crime foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).  
TENTATIVA DE HOMICÍDIOAinda na noite de sábado, W.J.S., de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 22h, no Parque Guarus.
O crime aconteceu na Rua Veceba. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua quandoum Gol de cor branca teria passado e efetuou um disparocontra ela. O tiro acertou a orelha. 
A vítima, que é morador do Parque Eldorado, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado. A ocorrencia foi registrada na 146ª Delegacia Legal (Guarus) para investigação. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário