quinta-feira, 29 de agosto de 2013

HOMEM DETIDO COM ARMA DE FOGO EM CAMPOS

Homem detido com arma de fogo e munições no Parque Santa Helena

Na Avenida José Carlos Pereira Pinto um jovem foi apreendido com arma de brinquedo
 Mauro de Souza

Na Avenida José Carlos Pereira Pinto um jovem foi apreendido com arma de brinquedo

Um homem, identificado apenas como Tiago, foi detido na noite desta quarta-feira (28/08) com um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas. Uma réplica de pistola de brinquedo também foi apreendida na área de Guarus, na Avenida José Carlos Pereira Pinto.
Policiais Militares do setor Kilo estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Aldenor Alves dos Santos, no Parque Santa Helena, quando avistaram o homem em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação dos PMs, Tiago se desfez da arma e tentou fugir.
Ele conseguiu ser interceptado e detido. Segundo os policiais, o suspeito já teria passagem pela polícia por posse ilegal de arma e furto. 
RÉPLICA - 
Ainda nesta quarta-feira, policias militares do Patamo II, detiveram um jovem de 26 anos com uma réplica de pistola e R$ 800 em espécie. O homem, identificado como G. B. estava em liberdade condicional após cumprir pena por roubo e foi detido na Avenida José Carlos Pereira Pinto. 
O suspeito estaria voltando de um posto de combustíveis, e alegou que o dinheiro seria de sua rescisão. A PM confirmou a informação e liberou o homem.
Ambas as ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal, em Guarus.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário