segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ASSALTO ACABA EM PERSEGUIÇÃO;QUATRO PRESOS EM CAMPOS


drogas 2408Bandido leva queda durante perseguição e abandona moto roubada
Dois assaltantes foram perseguidos por policiais militares e deixaram para trás uma moto que tinham acabado de roubar. O caso se deu na noite desta sexta-feira(23/08), depois que Wiliam Mendes da Silva, 32 anos, teve sua moto roubada. Ele saía de sua casa, na Rua Álvaro Batista, 106, Parque Santos Dumont, em Guarus, quando foi rendido por dois bandidos armados, que estavam em outra moto.
Os bandidos roubaram a moto de Wiliam, uma Titan, cor preta,  HAL-4004. A Polícia Militar foi avisada e enviou equipes ao bairro. Após buscas,os bandidos foram localizados na Rua 2 das Casinha do bairro Novo Eldorado.
Durante a perseguição, o bandido que estava com a moto roubada levou uma queda, mas conseguiu fugir entrando em um matagal. A moto roubada foi deixada para trás, assim como um aparelho de celular.
A moto e o celular foram encaminhados a 134ª DP/Centro, a delegacia de área do fim de semana.
Quatro flagrados com cocaína na Penha
Três homens e um menor foram flagrados vendendo cocaína na noite desta sexta-feira(23/08), na Travessa Manoel Virgílio, no Bairro da Penha, em Campos.
Depois de montar um cerco, policiais militares de três equipe do 8º BPM–Patamos I e II e Serviço Reservado(P2)–conseguiram capturar os acusados: J.F.N.S., de 28 anos; F.B.,R, 27 anos; A.H.V., 16 anos;  e D.S.L., 22 anos. Eles tinham 57 gramas de cocaína em uma sacola e R$ 100,00 em dinheiro, além de um celular. Os três maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas na 134ª DP/Centro.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário