sábado, 24 de agosto de 2013

APÓS ALTA FORAGINDO É RECUSADO EM CADEIA EM CAMPOS

Após alta foragido é recusado em cadeia por falta de estrutura

Leonardo Aguiar Meneses foi preso no último dia 14 de agosto
 Mauro de Souza

Leonardo Aguiar Meneses foi preso no último dia 14 de agosto

Após ser preso no Hospital Beneficência Portuguesa no último dia 14 de agosto, em Campos, Leonardo Aguiar Menezes, de 27 anos, recebeu alta da unidade no final da manhã desta sexta-feira (23/08), porém não foi recebido na Cadeia Pública de Campos, por falta de estrutura.
Ao receber alta, a ambulância foi escoltada por uma viatura da PM até o presídio, mas ao chegar a unidade prisional eles receberam a informação de que Leonardo não poderia ficar no local. A direção alegou não ter estrutura para atender o preso, já que ele está se recuperando da recente cirurgia que fez na perna direita.
Mediante a recusa, a ambulância se encaminhou para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde permanece. De acordo com o delegado adjunto, Paulo Pires, foi realizado um contato com o Presídio de Bangu, para que encaminhassem o foragido e agora esperam por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar ou do programa Emergência em Casa para fazer a transferência do preso.
Leonardo passou por cirurgia, que segundo ele, foi em consequência de uma queda de moto. Policiais militares do Serviço Reservado (P2) chegaram até o foragido, após denúncia anônima. Segundo o mandado de prisão, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Campos, Leonardo foi preso por homicídio, crime previsto no artigo 121 do Código Processual Penal.
 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário