Mulher encontrada degolada na Estrada de Água Branca, em Poço Gordo
Dorlany Del Esposti/Mauro de Souza
Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)
Uma mulher de cor negra, aparentando idade entre 25 e 30 anos, foi encontrada morta na estrada de Água Branca, na localidade de Poço Gordo, na Baixada Campista, no início da tarde deste domingo (25/08).
Polícias do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes e da Polícia Civil estiveram no local. Segundo eles, além de ter sido degolada, a vítima apresentava ferimentos provocados por objeto cortante no peito e nas mãos, o que indica que ela possa ter entrado em luta corporal com o assassino na tentativa de se defender.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).
DOIS CORPOS ENCONTRADOS NA TARDE DESTE DOMINGO
Dois corpos foram encontrados na tarde deste domingo (25/08), em Campos. De acordo com a Polícia Militar, moradores encontraram o corpo de um homem negro de aproximadamente 40 anos, na Pecuária. A vítima que ainda não foi identificada não apresentava marcas de tiros.
Já no capão, o corpo de outro homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na Rua Capitão Francisco. O rabecão do Corpo de Bombeiros encaminhou as víitma para o Instituto Médico Legal (IML).
As ocorrências foram registradas na 134ª DElegaci Legal (Centro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário