segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PROFESSORA E DOIS HOMEM SÃO PRESOS EM CAMPOS POR FURTO

Professora e dois homens detidos por vários furtos no Centro de Campos

Um dos suspeitos foi detido em sua própria casa após furtar uma blusa
 Vagner Basilio

Um dos suspeitos foi detido em sua própria casa após furtar uma blusa

Dois homens e uma professora foram detidos suspeitos de cometeram furtos em diferentes estabelecimentos comerciais no Centro de Campos, na manhã e tarde deste sábado (24/08).
Segundo informações da Polícia militar, o primeiro crime aconteceu por volta das 9h, na Praça Teixeira Soares. Um jovem de 19 anos entrou em uma loja de roupas e pediu para experimentar duas blusas de time de futebol.
O vendedor saiu para atender outro cliente e, quando voltou no provador do suspeito só tinha uma blusa. O funcionário acionou a polícia que localizou R.C.G.F., em sua residência, onde o material furtado foi encontrado.
Uma hora e cinquenta e cinco minutos depois, uma professora foi detida após furtar vários objetos de uma loja de bijuterias na Rua João Pessoa. O segurança do estabelecimento informou aos policiais que I.R.T., 55 anos, teria saído da loja com várias joias sem pagar.
A suspeita foi encontrada durante um patrulhamento de rotina. Ela negou o crime, mas em sua bolsa foram encontrados duas calças jeans, seis cordões de prata, quatro pulseiras de prata, três esmaltes e três brincos folheados a ouro.
Já durante a tarde, um homem foi detido depois de furtar duas peças de picanha. O crime aconteceu por volta das 14h50 em um supermercado na Rua 13 de Maio. O suspeito G.J.R.M., 33 anos, foi preso pelo segurança e entregue à polícia. 
Todos os criminosos e os materiais furados foram levados para a 134ª Delegacia do Legal (Centro), onde as ocorrências foram registradas.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário