sexta-feira, 23 de agosto de 2013

IRMÃOS MENORES PARTICIPAM DE VÁRIOS ASSALTO EM CAMPOS

Irmãos de 12 e 14 anos participam de uma série de assaltos em Campos

Arma usada por outro participante para ameaçar o taxista era de brinquedo
 Mauro de Souza

Arma usada por outro participante para ameaçar o taxista era de brinquedo

Um jovem foi detido e dois irmãos apreendidos após roubarem um taxi e praticar diversos roubos em diferentes bairros de Campos, na noite desta quarta-feira (21/08).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima J.A.F.S., 56 anos, recebeu uma ligação para fazer uma corrida da Avenida Presidente Kennedy, no Jóquei, para a localidade de Martins Laje, por volta das 22h30. 
Ao entrar no carro, J.M.C., 18 anos, apontou um revólver para a cabeça do taxista, enquanto L.F.S.V., 14 anos e C.S.P.V., 12 anos, roubavam celulares que estavam no veículo. A vítima foi deixada próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
Minutos depois, a PM recebeu denúncias de que suspeitos que conduziam um táxi estavam praticando vários assaltos no Flamboyant e Alphavile. O carro foi encontrado abandonado na Rua João Teles de Azevedo, no Alphavile. Durante patrulhamento no mesmo bairro, os militares encontraram os ladrões.
Ao perceber a presença da polícia, J.M.C., jogou a arma no chão e os adolescentes tentaram se livrar dos celulares roubados. O revólver usado para ameaçar o taxista era de brinquedo. 
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência foi registrada.
No início do mês, dois menores foram apreendidos depois de sequestrarem um taxista e praticarem vários assaltos, no dia 07 de agosto, em Ururaí. Nesta terça-feira (20/08), outro taxista foi roubado no Jóquei.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário