quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ÚLTIMAS CHANCES PARA INCRIÇÃO NO VESTIBULAR DO IFF


Últimas chances para inscrição no Vestibular 2013 do IFF

Este ano, instituição traz curso de Arquitetura e Urbanismo e Licenciatura em Letras
Mauro de Souza

Este ano, instituição traz curso de Arquitetura e Urbanismo e Licenciatura em Letras

Já está se esgotando o prazo para inscrições no vestibular 2013 do Instituto Federal Fluminense (IFF). Os interessado tem até está quinta-feira (07/02) para se inscreverem através do endereço eletrônico, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00, através de GRU. São oferecidas 288 vagas para cursos Superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado nos campis Campos-Centro, Campos-Guarus, Cabo Frio e Macaé.
Como novidade, o IFF  vai oferecer pela primeira vez o curso de Licenciatura em Letras, habilitação Português-Literaturas. São 40 vagas no campus Campos-Centro onde o curso de Arquitetura e Urbanismo será ofertado pela primeira vez no turno da manhã, no 1º semestre.
Ainda há vagas para os cursos superiores de Tecnologia em Design Gráfico, Sistemas de Telecomunicações, Tecnologia em Manutenção Industrial, Ciências da Natureza – Licenciaturas em Física ou em Química ou em Biologia, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação.
Já no campus Guarus as vagas são para Engenharia Ambiental. Em Macaé, para o curso de Engenharia de Controle e Automação. No campus Cabo Frio a oferta é para o curso de Ciências da Natureza – Licenciaturas em Física, Química, ou Biologia.
A prova vai acontecer no dia 03 de março, nos locais indicados no cartão de confirmação. A divulgação dos resultados será no dia 15 de março de 2013, através do site ou no campus.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário