segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HOMEM É BALEADO EM BUENA MAIS MORRE EM ACIDENTE


Homem é baleado na Praia de Buena e morre em acidente ao ser socorrido


Vítima estava sendo levada por populares para o Hospital Manoel Carola. Motorista perdeu o controle do veículo numa curva, próximo a Ponto de Cacimbas.


A Polícia Civil da 147ª DP Legal de São de São Francisco de Itabapoana investiga a tentativa de homicídio em que foi vítima Bruno Pereira Fernandes, 23 anos, (foto) neste domingo (03), que acabou morrendo , não se sabe ainda se em função do acidente ou dos tiros. O acidente aconteceu por volta das 23 horas, na RJ-224, no Km 40, quase na chegada de Ponto de Cacimbas. Já a tentativa de homicídio por volta das 21 horas em um Quiosque em Buena, praia de SFI. 

O motorista da Saveiro, placa KNL-9671 de Marataízes-ES, Alciene da Silva Pereira, que prestou o socorro, perdeu o controle de direção do veículo, rompendo a cerca e colidindo   com uma árvore às marsgens da RJ-224. Ele seguia no sentido São Francisco a Ponto de Cacimbas. Eudimar Fontão Barreto também estava no veículo, acompanhando Bruno na caçamba do veículo.

Eudimar e o motorista foram socorridos pelo Resgate Municipal, e o estado de saúde dos dois inspira cuidados, já Bruno, a vítima da tentativa de homicídio, morreu no local com uma pancada forte na cabeça. O corpo permaneceu na caçamba. Após necropsia o laudo médico irá informar a causa da morte.  

Segundo informações no local, Bruno Pereira, era lavrador, pai de dois filhos e estava se preparando para trabalhar em plataforma marítima. Ele foi vítima de tentativa de homicídio em um quiosque na Praia de Buena, tendo levado cerca de três tiros. A Polícia está investigando a autor dos disparos. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e BPRV trabalham nessa ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário