Criança que desapareceu em cachoeira ainda não foi encontrada
Thiago Freitas
Corpo de Bombeiros Militar reiniciou as buscas na manhã desta terça
Continua desaparecido o menino Yuri Castro Santos, de apenas seis anos. Ele sumiu por volta das 12h, do último domingo (24/02) no Parque Aquático, em Cambuci.
As buscas no Parque Aquático e entorno do local tiveram início logo após o desaparecimento. Três equipes do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, Itaocara e Cambuci trabalham nas buscas. Na manhã desta terça-feira (26/02), por volta das 8h, os bombeiros retomaram as buscas, mas até o momento nenhuma pista do paradeiro da criança. A Polícia Civil investiga as causas do desaparecimento.
O avô acredita que alguém possa ter levado o menino, já que segundo ele, Yuri por ser dar bem com todo mundo, iria com uma pessoa estranha. “Pelas buscas, acredito que alguém tirou ele dali, porque ele é bem solto”.
Para o responsável pela excursão, Paulo Sério, que também está acompanhando as buscas, eles permanecerão na cidade até terem uma posição. Ele disse ainda que 100 pessoas participaram da excursão e havia aproximadamente 1000 pessoas pelo Parque.
“Peço a todos por favor que comuniquem a gente ou a Polícia, ou até mesmo se alguma pessoa levou o Yuri que deixe ele aqui perto, não precisa se identificar”, pediu ele que revelou que a vida sem o neto vai ficar difícil, mas não existe um sentimento de culpa. “Culpa não, porque estava o tempo todo de olho nele”.
Os avós e Paulo Sérgio permanecem na cidade em buscas de notícias. “Vamos ficar aqui até as buscas serem encerradas e só vamos embora quando tivermos alguma posição da Delegacia sobre a investigação do caso”.
As pessoas que tiverem algum tipo de informação podem entrar em contato pelo telefone: (22) 9785-5991.
Nenhum comentário:
Postar um comentário