segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ARMAS E DROGAS EM CAMPOS E SÃO FRANCISCO


armas e drogas apreendidas em Campos e São Francisco no domingo

Em uma das ocorrências duas armas foram apreendidas
 Mauro de Souza

Em uma das ocorrências duas armas foram apreendidas

Denúncias anônimas levaram policiais militares de São Francisco de Itabapoana a deterem três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas no local. A ação aconteceu na noite deste domingo, (03/02), por volta das 22h, na Rua do Dil, na área central do município.
Os policiais procuravam por um homem que atendia pelo apelido de Ziel e ao chegarem ao local descrito, encontraram J. J. B., 31 anos, R. R. T., 30 anos e R. G. M., 29 anos. Na casa onde os suspeitos estavam os policiais encontraram uma balança de precisão, maconha, cocaína e celulares, além de um revólver calibre 32, com numeração raspada e uma pistola 765, ambas as armas não estavam municiadas.
NA PRAIA DOS SONHOS
Dois homens foram detidos no final da tarde deste domingo (03/02), na Praia dos Sonhos, em São Francisco de Itabapoana. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram R. M. F., de 19 anos e G. B. S., de 29 anos, em uma moto. Em revista os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha.
ADOLESCENTE APREENDIDO
Um adolescente foi apreendido com drogas na manhã deste domingo (03/02), na Rua Conselheiro Thomas Coelho, na comunidade da Baleeira, em Campos.
J. C. P. P., de 17 anos, foi avistado pelos policiais durante patrulhamento de rotina. Com ele foram encontrados oito sacolés de cocaína, dentro de um saco plástico, além de R$ 170, em espécie.
DROGAS NO NOVO JÓQUEI
Nas casinhas do Novo Jóquei, A. R. N. N., de 18 anos, foi flagrado enquanto vendia drogas para um homem. Os dois foram levados para a 134ª Delegacia de polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário