quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

HOMENS DETIDO E MENOR APREENDIDO. EM NA PRAIA DE GARGAU EM SÃO FRANCISCO

Homens detidos e menor apreendido, suspeitos de atirar em policial

Jovens estavam em uma casa na localidade de Gargaú e confessaram o crime
Divulgação

Jovens estavam em uma casa na localidade de Gargaú e confessaram o crime

Dois homens foram detidos e um menor apreendido, nesta terça-feira (05/02) suspeitos de terem atirado contra um policial militar, na noite do último sábado (02/02) em Santa Clara, município de São Francisco de Itabapoana. A ação contou com a participação de policiais do Serviço Reservado (P2), Grupamento de Ações Táticas (GAT) e 3ª Cia de SFI.
De acordo com informações da PM, os R. N. S., R. S. A. e o menor C. H. A. S. estavam em uma residência na localidade de Gargaú e confessaram o crime. Com R. N. S. os policiais encontraram quatro sacolés grandes de maconha. Ele apontou R. S. A. como dono da droga e durante incursão a casa do mesmo, os agentes flagraram no momento em que atirou uma sacola enrolada em uma fronha onde foram encontrados  um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, sete papelotes grandes de cocaína, um cigarro de maconha e um tablete da mesma droga, além de  R$ 537 em espécie anotações do tráfico, um notebook, seis celulares e outros materiais.
Ainda segundo os agentes, durante a troca de tiros, no sábado, um dos bandidos foi atingido por um disparo. Os policiais comentaram que após investigações, conseguiram chegar até os autores.
“Realizamos diligências em três locais distintos. No primeiro, encontramos drogas, dinheiro decorrente do tráfico de drogas e uma arma. No segundo foi achado apenas entorpecentes. E no terceiro e último local, surpreendemos os elementos”, narrou o policial.
Os suspeitos, juntamente com os materiais, foram levados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde o caso será registrado.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário